quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Região do médio oeste potiguar recebe equipes da 11ª DIREC


Com o intuito de assessorar os estudos a cerca da Base Nacional Comum Curricular é que as técnicas da 11ª DIREC, Maria das Dores Silveira e Silva e Rosilene Cardoso estarão no dia de hoje visitando as escolas estaduais nas cidades de Paraú e Triunfo Potiguar .

No período matutino as técnicas estarão na cidade de Triunfo Potiguar na Escola Estadual Desembargador Felipe Guerra. Nesta unidade educacional além da BNCC também haverá discussões e aprofundamentos sobre o Projeto Politico Pedagógico da escola.

Segundo Rosilene Cardoso é o momento de construir novas realidades para o ensino de qualidade sonhado por todas as escolas.

Idêntica programação acontecerá no período vespertino na cidade de Paraú.

Também nesta equipe estão presentes as técnicas da Inspeção Escolar que assessorarão os trabalhos desta pasta possibilitando que as escolas possam desenvolver as suas atividades com galhardia e qualidade.

Também a técnica Vera Costa estará abordando as questões relativas a Educação Especial e o Atendimento Educacional Especializado.

Todo o conjunto de técnicos da 11ª DIREC está envolvido nas jornadas pedagógicas das 19 escolas da jurisdição para que o ano letivo de 2016 possa começar suas atividades com foco na oferta de uma educação que seja emancipadora do alunado da rede estadual de ensino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário