segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

11ª DIREC recebe o Secretário de Esportes do RN



O professor Luiz Carlos da Silva, Diretor da 11ª DIREC recepcionou na manhã de hoje, juntamente com sua equipe desportiva o Secretario de Estado do Desporto Canindé de França.

O secretário esteve reunido com gestores das escolas estaduais, secretários municipais de esporte e a coordenadora de desporto na 11 DIREC Professora Nalva Paula para apresentar o calendário de atividades da pasta para o ano de 2016.

Canindé de França falou sobre o trabalho que vem sendo desenvolvido nesta pasta e os benefícios que já estão sendo colhidos.

O professor Luiz Carlos agradeceu a presença do secretário Canindé de França e já anunciou haverá na próxima quinta feira um encontro entre o secretário de educação Professor Chagas Fernandes, o Reitor da UERN Pedro Fernandes e na qual ele próprio estará presente e que um dos pontos de pauta é a reestruturação dos fóruns de educação física.



O calendário desportivo do RN apresenta já para o mês de março, o inicio das seletivas municipais do JUVERNS e a IV Copa Garoto bom de Bola.

A reunião aconteceu no auditório da 11ª DIREC.





Nenhum comentário:

Postar um comentário