sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Escola Manoel Pessoa Montenegro reconstroi seu PPP

 

Com o objetivo de trabalhar na reconstrução do Projeto Político Pedagógico PPP, a Escola Estadual Manoel Pessoa Montenegro está reunida no dia de hoje (05/02/2016) com a equipe técnica da 11ª DIREC composta pelas professoras Maria das Dores Silveira e Silva, Conceição Cavalcante, Rosilene Cardoso e Vera Rodrigues.


O trabalho teve início com um momento de ludicidade e em seguida foram formados grupos de trabalho com os docentes e demais setores da escola para traçar o delineamento do novo PPP que deverá refletir os anseios e a realidade da instituição educativa.
Para a técnica Maria das Dores Silveira e Silva, reconstruir um PPP é buscar a reconstrução de toda a identidade da escola. 


Segundo ela trata-se de um desafio de reajustar as próprias condutas da escola de maneira a oportunizar ao alunado novas perspectivas de aprendizagem com qualidade e cidadania.
A coordenadora pedagógica da escola Doreen Macedo da Fé, em sua fala, ressaltou a importância do PPP para a escola e conclamou a todos os colegas a buscarem neste trabalho a construção de uma nova realidade para aquela instituição educativa. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário