terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Escola Estadual Adrião de Melo abre sua Jornada Pedagógica

A Escola Estadual Adrião de melo na cidade de Campo Grande, região do médio oeste potiguar abriu neste dia 02 de fevereiro a sua jornada pedagógica visando o ano letivo de 2016.


 Professores, suporte pedagógico, pessoal técnico e de apoio, juntos, promoveram discussões bastante enriquecedoras para o ano letivo que se inicia.

O evento foi aberto às 14 horas com a palavra do Diretor, Professor Junior Liberato que conclamou todos os presentes a buscar o melhoramento da aprendizagem e o incremento das relações entre todos os entes da unidade escolar.

A palestra da tarde esteve a cargo do técnico da 11ª DIREC Prof. Francisco Costa que falou sobre o protagonismo jovem na construção da escola. Com o tema “Juventude x Escola: Um diálogo possível?” o professor buscar estimular os presentes às várias dimensões e abordagens de trabalho com a juventude na qual esta assuma o protagonismo social e educacional para os novos tempos.

Em seguida, a professora Vera Costa, técnica da 11ª DIREC fez uso da palavra para discutir o tema “A equipe na construção da Escola do futuro”. A professora abordou a necessidade de um trabalho integrado entre todos os entes da unidade escolar.

A jornada em Campo Grande prossegue até a quinta feira com intensa programação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário