quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

CENSO DO SERVIDOR DO ESTADO CONTINUA ACONTECENDO


Com o objetivo de conhecer a situação do quadro de pessoal servidor da administração estadual o processo censitário permanece acontecendo nas Centrais do Cidadão.

Circulou, nas redes sociais, nos últimos dias a informação de que o recadastramento havia sido suspenso. A informação é incorreta. O recadastramento permanece acontecendo normalmente para os servidores que já haviam realizado o agendamento online.

A modificação que ocorreu foi na forma de agendamento que a partir da próxima segunda feira, 29 de fevereiro de 2016, passará a acontecer de forma presencial, no horário matutino, na Central do Cidadão e não mais pela internet.

Para os servidores que já realizaram o agendamento online não houve qualquer modificação e, estes, devem comparecer a Central do Cidadão munidos dos documentos na data aprazada para o seu atendimento.

É importante ressaltar que a observância da documentação exigida é primordial para um bom e rápido atendimento.

Não há a necessidade de se levar cópias de qualquer documento. Toda a documentação exigida para o processo de recadastramento é composta por documentos originais. A listagem de documento está disponível no site www.melhorparavoce.rn.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário