quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Escola José Correia Abriu Jornada Pedagógica avaliando resultados


A centenária Escola Estadual Tenente Coronel José Correia abriu a jornada pedagógica no noite deste dia 02 de fevereiro reunindo no teatro da unidade escolar professores, gestores, suporte pedagógico, apoio e colaboradores do PIBID.

A jornada foi iniciada com uma reflexão bíblica conduzida pelo Prof. Adriano, coordenador da PASCOM católica que exortou aos presentes a assumir com entusiasmo a chegada de mais um ano letivo.

Em nome da 11ª DIREC usou da palavra o Professor Francisco Costa que saudou a equipe escolar trazendo o apoio do diretor Luís Carlos Silva e de todos os setores do órgão gestor regional da educação estadual.

O professor Márcio Jocerlam, do Departamento de Educação da UERN fez uma falando mostrando a participação dos alunos do PIBID e conclamou a que toda a escola participe de um ato nacional em favor do PIBID que acontecerá no dia 23 de fevereiro em todo o país.


Na sequencia, todo o corpo escolar reuniu-se para realizar uma avaliação dos resultados obtidos pela escola no ano letivo anterior para que, a partir das informações levantadas, se possa planejar o ano letivo de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário