terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

JK dá largada na Jornada Pedagógica



A Escola Estadual Juscelino Kubitscheck, tendo por foco a proposta de dialogar o Plano Estadual de Educação e a Base Nacional Curricular Comum deu início a sua jornada pedagógica na manhã deste dia 02 de fevereiro no teatro da instituição. 

Após a solenidade de abertura conduzida pela Professora Cássia de Fátima, suporte pedagógico da escola, ocorreu uma dinâmica que envolveu todos os presentes.

A programação sequenciou com a formação da mesa diretora dos trabalhos que foi composta pelo diretor da escola, Antônio Barbosa de Sena, a Técnica da SUEM Lúcia Monteiro, a técnica da 11ª DIREC Vera Lúcia da Silva Costa, o vice diretor do JK Professor  Valderedo Melo, Maria de Lourdes da Silva e Silva e a professora Udsoneide que na oportunidade representou o corpo docente da escola.
A primeira palestra do dia foi apresentada pela técnica da SUEM, Lúcia Monteiro que discorreu sobre as Inovações Pedagógicas sendo sequenciado pela apresentação das experiências exitosas do ProEMI.

O diretor da escola, professor Antonio Barbosa falou à nossa reportagem sobre as conquistas obtidas pela escola no último ENEM e os desafios para 2016.


A programação do dia tem  por sequência a palestra Educação Inclusiva: Legislação e Avaliação proferida pela técnica da 11ª DIREC Vera Lúcia da Silva Costa.

A programação da jornada pedagógica  do JK se estende até quinta feira dia 04/02/2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário