sábado, 21 de outubro de 2017

Secretária de Educação do Estado visita o Quero Aprender em Assú

Com o objetivo de realizar uma visita ao projeto Quero Aprender, lançado pela SEEC/RN, que tem por alvo a oferta de aulões preparatórios para o Exame Nacional do Ensino Médio, a cidade do Assú, e mais especificamente a 11ª DIREC recebeu na manhã deste sábado, 21/102017, a secretária de estado da educação, professora Cláudia Sueli Santa Rosa.
O encontro ocorreu nas dependências do Cine Teatro Dr. Pedro Amorim, no centro da cidade. A secretária se disse bastante satisfeita ao ver que a juventude assuense está em processo de preparação para o exame que qualifica estudantes para as universidades de todo o país. Para ela, o trabalho desenvolvido pela equipe da 11ª DIREC é merecedor de elogios, pois tem oportunizado aos estudantes espaços de aprendizagem significativa e o “Programa Quero Aprender” é desses exemplos.
A secretária foi recepcionada pelo diretor da 11ª DIREC, Professor Túlio César de Almeida e por uma representatividade dos diversos setores que compõe a autarquia educacional do estado no âmbito da educação. Acompanhe, em fotos, a visita da secretária.












Um comentário: