segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Encontro no JK discutiu Gestão democrática



A Escola Estadual Juscelino Kubitscheck foi palco na manhã de hoje (02/10/2017), palco de um encontro entre a equipe gestora, a coordenação pedagógica e a técnica da Gestão Democrática Inês Almeida. No encontro foram discutidas ações e estratégias de fortalecimento desta modalidade de gestão.
De acordo com Inês Almeida foi solicitada a convocação de uma reunião ordinária do Conselho Escolar daquela unidade para discutir temas como: Monitoramento do Plano de Ação da Escola com foco na aprendizagem e no combate a evasão escolar.
Ficou evidenciada também a necessidade de um processo de formação de lideranças com o objetivo de reativar o Grêmio Escolar do JK, que em tempos outros foi bastante atuante dentro da escola. Segundo Inês Almeida, essa formação de lideranças contará com a participação direta da UBES – União Brasileira de Estudantes Secundaristas.

Participaram do encontro o diretor, Prof. Walderedo melo, as supervisoras pedagógicas da escola Glória Brito e Oriane Carvalho e a técnica da 11ª DIREC Inês Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário