quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Equipe técnica da 11ª DIREC terá encontro para discutir aprendizagem


      Com o objetivo de de discutir os processos de aprendizagem realizado nas escolas da rede estadual de ensino, no âmbito da 11ª DIREC, uma equipe técnica pedagógica estará nesta sexta feira, dia 06/10/2017, no Instituto Kennedy, na capital do estado.

     O encontro é capitaneado pela Fundação Lemann e destinado à gestores de escolas, coordenadores pedagógicos, coordenador pedagógico e assessoria pedagógica das DIREC.

        Em nome da 11ª DIREC, estarão na atividade a Especialista Valéria Murtinho Cruz de Sá Leitão, coordenadora Pedagógica e Maria da Conceição Cavalcante, assessora pedagógica. Igualmente estarão participando do encontro os gestores das 19 escolas da jurisdição da 11ª DIREC.

        Para a coordenadora pedagógica da 11ª DIREC, esses encontros possibilitam um alinhamento de ações que equacionam as práticas pedagógicas no estado.

No aludido encontro o foco estará centrado nas ações de monitoramento e sistematização de ações desenvolvidas nas salas de aula com vistas a potencialização das práticas que oportunizem aos estudantes alcançarem níveis de excelência acadêmica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário