segunda-feira, 2 de outubro de 2017

NTE Assú realiza formação da Plataforma Escolas na Rede



Está convocada para o próximo dia 10 de outubro, a partir das 7.30 da manhã, a formação inicial com os coordenadores e supervisores das escolas jurisdicionadas à 11ª DIREC.
Este encontro inicial fará uma capacitação com esses entes escolares para apresentar as ferramentas disponibilizadas pela plataforma Escolas na Rede que é capitaneada pela SEEC/RN.
Após este momento, a equipe do NTE Assú, composta pelas técnicas Cláudia Cesário, Lucineide Ferreira e pelo técnico Francisco Costa realizarão encontros formativos nas escolas para professores e estudantes.
“A formação permitirá que estudantes e professores tenham recursos tecnológicos inovadores para alavancar ainda mais o processo de ensino aprendizagem” afirmou o coordenador do NTE Assú Francisco Costa.
Para ele, a plataforma traz além de facilidades para a prática pedagógica, ferramentas de interação com comunidades de outras DIRECS e escolas que permite a troca constante de experiências com o objetivo de melhorar a cada dia a qualidade do ensino ofertado nas escolas.

O encontro do dia 10 de outubro terá lugar no auditório da 11ª DIREC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário