sexta-feira, 11 de março de 2016

DIÁRIO OFICIAL TRAZ A PUBLICAÇÃO DA PORTARIA Nº 314/2016 - SEEC/GS QUE TRATA DA NORMATIZAÇÃO DOS NTEs

A Secretaria de Estado da Educação e da Cultura publicou hoje, no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte, a normatização das atividades dos Núcleos de Tecnologia Educacional (NTE) que compõem a Rede de Formação Continuada a Distância da SEEC/RN, por meio da Portaria nº 314/2016 – SEEC/GS.

O SECRETÁRIO DE ESTADO DA EDUCAÇÃO E DA CULTURA DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso de suas atribuições legais, que lhes são conferidas,
RESOLVE:
Art.1°. Normatizar as atividades dos 17 Núcleos de Tecnologia Educacional – NTE que compõem a Rede de Formação Continuada a Distância da SEEC/RN, localizados nas jurisdições das 16 Diretorias Regionais de Educação – DIRED e/ou escolas da rede estadual de ensino do RN, que têm por finalidade subsidiar as ações das escolas em todas as fases do processo de incorporação e uso pleno das novas tecnologias em atividades didático-pedagógicas.

A noticia da publicação foi festejada pela Coordenadora do Núcleo de Educação a Distancia e Tecnologias – NEADTEC, professora Maria Aldeiza Silva e por todos que fazem a REDE dos 17 Núcleos de Tecnologias Educacional - NTE.

Fonte:oitavadired.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário