segunda-feira, 28 de março de 2016

11ª DIREC celebra a Páscoa de Jesus nesta segunda feira


Envoltos em um clima de harmonia e de muita concórdia, os servidores lotados na 11ª DIREC celebraram na manhã desta segunda feira o sentimento pascal.

O momento foi aberto com uma oração ecumênica que uniu católicos, espíritas e protestantes em um uníssono de fé e cristandade. A professora Dôra falou dos valores que estão postos na mensagem pascal do Cristo. Ressaltou a importância do trabalho desenvolvido em equipe e exaltou os valores que são construídos ao longo da vida tais como: comunhão de propósitos e harmonia que necessitam ser cultuados a cada dia.

Rosilene Cardoso propôs que cada um dos presentes olhasse nos olhos dos companheiros e buscasse internalizar o que cada um tem de melhor esquecendo os defeitos.

O momento ecumênico também serviu para celebrar a passagem do aniversário de Dôra, ocorrido no ultimo dia 23, além de pedir ao Mestre e modelo de vida Jesus pela saúde de Vera Costa que encontra-se adoentada e de Liduína de Sá Leitão que passará por uma cirurgia nesta terça feira.

Francisco Costa exaltou o papel de Jesus como educador e conclamou a que todos possam ser educadores do exemplo assim como Jesus o foi e é.

Após o momento ecumênico os servidores partilharam em clima de harmonia uma farta mesa enquanto todos renovaram seus votos de amor e harmonia no ambiente de trabalho. 

Veja, abaixo, alguns cliques da festa pascal da 11ª DIREC.
 



















Nenhum comentário:

Postar um comentário