terça-feira, 19 de abril de 2016

Luiz Carlos e Inês Almeida deixam o comando da 11ª DIREC


 


A professora e sindicalista Inês Almeida está deixando o corpo de gestão da 11ª DIREC juntamente com o professor Luiz Carlos da Silva. Ambos ligados ao Partido dos Trabalhadores eles acompanharam a decisão do partido de desembarcar do governo Robinson após o anúncio do Deputado Fábio faria de que votaria pelo impeachment da presidente Dilma Roussef. 

O governo Robinson recebeu do PT a maior base de apoio no processo eleitoral passado e a posição do deputado federal, filho do governador foi vista como um ataque direto a aliança que havia sido construída.
 
Inês Almeida chegou à gestão da DIREC por convite do Professor Raimundo Filho e trouxe significativas contribuições para um novo modelo de gestão que foi percebida ao longo dos últimos dois anos.

Na manhã de ontem, diretores de escolas e técnicos da DIREC se reuniram para apresentar os agradecimentos ao professor Luiz Carlos da Silva e a Professora Inês Almeida. 

Em um momento de bastante emoção os técnicos puderam tecer os regradecimentos pelo respeito e reconhecer a excelência de um trabalho desenvolvido na DIREC durante sua gestão. 

Por uma solicitação do ex-secretário Chagas Fernandes, o professor Luiz Carlos permanecerá despachando até que seja nomeado um novo gestor. A preocupação e o compromisso é de que a educação na regional não esteja acéfala durante este período de transição.

Até a data de hoje, ainda não há, oficialmente, nomes postos para assumir o comando da DIREC, o que deve ocorrer nos próximos dias.
                               



Nenhum comentário:

Postar um comentário