terça-feira, 5 de junho de 2018

Secretária de Educação recebe equipe do Café com Educação




A Secretária de Estado da Educação, Professora Cláudia Santa Rosa, ladeada pela subsecretária  Mônica receberam na manhã de ontem a equipe responsável pelo Café com Educação 2018 da 11ª DIREC.
Composta pela Coordenadora Administrativa Vera Rodrigues de Melo e pelo Coordenadora de Recursos Humanos Elielma Loureiro, a equipe foi apresentar à gestora da educação estadual a proposta do Café com Educação que este ano completa 15 anos de realização.
Para Vera Rodrigues, a receptividade da secretária foi muito grande e ela se mostrou bastante satisfeita ao ver que a 11ª DIREC realiza ações de cunho social levando o nome da educação do estado para outros espaços. “A secretária se mostrou feliz com a participação da 11ª DIREC nos festejos de nosso padroeiro e conclamou a que toda a comunidade Assuense se faça presente a este evento” disse a coordenadora.
O café com Educação é uma iniciativa da 11ª Diretoria Regional de Educação e Cultura e visa além do congraçamento dos servidores da própria DIREC, também os servidores das unidades escolares e a comunidade em geral.










Nenhum comentário:

Postar um comentário