sábado, 16 de junho de 2018

Café com Educação completa 15 anos coroado de sucesso





Foi realizado na manhã deste sábado (16/06/2018), a XVI edição do Café com Educação na XI DIREC. O evento já faz parte do calendário dos festejos do padroeiro do Assú, São João Batista.

Centenas de pessoas acordaram cedo para se confraternizar e saborear um delicioso café da manhã recheado de comida típica da época e ao som de forró pé de serra, com a banda regional Flor do Assú além da participação especial da Casa do Cordel da capital do estado.

Igualmente participou do evento a Academia Assuense de Letras através dos acadêmicos Francisco Costa, Ivan Pinheiro, Paulo Sérgio Leitão e Francisco Pinheiro.

Grandes parceiros se somaram à equipe da 11ª DIREC e contribuíram para o sucesso, em mais um ano do Café com Educação. Dente esses paceiros estão Massas Jucurutu que todos aos anos se soma ao esforço da realização do Café com Educação. Também participa todos os anos o Café Santa Clara e a Padaria São Francisco.

Dezenas de outras empresas e pessoas físicas ofertaram contribuições para a realização do evento. Em  breve, publicaremos a relação completa.


O Café com Educação é uma realização da XI Diretoria Regional de Educação e Cultura, no qual se envolvem todos os servidores desta autarquia educacional, em apoio a noite dos servidores públicos municipais na festa de São João Batista.

Veja agora, em fotos, alguns momentos do evento.

Autor: NTE Assú/11DIREC




















































Nenhum comentário:

Postar um comentário