quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Educação Especial realizará seminário

    
       A Coordenação de Educação Especial em parceria com a Coordenação de Educação Física realizará, em conjunto, no próximo dia 09 de novembro de 2016 um seminário que discutirá, entre outros temas, o atendimento educacional especializado. O tema geral do encontro será: O atendimento educacional Especializado: um desafio entre o ideal e o real na perspectiva da inclusão social pela prática do esporte e do lazer. 

      De acordo com a técnica coordenadora da Educação Especial no âmbito da 11 DIREC, Vera Costa, o encontro é destinado aos gestores, coordenadores pedagógicos, suporte pedagógico, professores de educação física e demais pessoas ligadas à área da educação especial e do esporte. 

      Para este evento, também estará participando a rede municipal de ensino da cidade do Assu, através dos gestores de escolas e pessoal de suporte pedagógico além dos profissionais ligados a Educação Física. 

      Para Nalva Paula, coordenadora de educação física na autarquia educacional (11 DIRED) permitirá que os envolvidos no processo educacional discutam o processo de inclusão social em uma perspectiva também desportiva.

      O Seminário acontecerá das 7 da manhã até as 16.30 horas, com intervalo para o almoço nas dependências do Cine Teatro Dr. Pedro Amorim, em Assu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário