quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Escola Manoel Pessoa Montenegro inicia jornada pedagógica dia 03 de fevereiro



Com o tema “Um novo olhar sobre a prática docente no processo de ensino aprendizagem”, a Escola Estadual Manoel Pessoa Montenegro realizará de 03 a 05 de fevereiro a sua jornada pedagógica 2016,1. 


De acordo com a equipe pedagógica da escola, o evento primará pela busca de novas possibilidades para levar o educador ao saber para a conquista de cidadania, valores e conhecimentos que acompanharão docentes e discentes por toda a vida.

A programação será aberta na quarta feira, as 7.30 com um momento de boas vindas e sequenciará com uma reflexão sobre Base Nacional Comum Curricular que será conduzida pela Professora Maria do Socorro Rodrigues. Neste mesmo dia, ocorrerá um momento para a discussão do Planejamento e avaliação escolar com base a BNCC.

NA quinta feira, dia 04.02.2016, os docentes participarão de um seminário sobre a prática docente e análise dos rendimentos do ano de 2015.

Na sexta feira a escola estará voltada para a realização de estudos e oficinas que visam a reconstrução do PPP – Projeto Político pedagógico da unidade educacional e será orientado pela técnica da 11ª DIREC, Professora Maria das Dores da Silveira e Silva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário