quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Escola Estadual José Correia reflete práticas pedagógicas na sua jornada





Com início previsto para às 19 horas desta terça feira, dia 02 de fevereiro, a Escola Estadual Tenente Coronel José Correia, em Assu, dará início a sua jornada pedagógica reunindo professores, gestão, apoio e técnicos para aprofundar as reflexões sobre a Base Nacional Curricular Comum.

O corpo escolar fará, inicialmente, uma análise dos pontos positivos e negativos vivenciados no ano letivo de 2016 além da apresentação dos resultados de rendimentos obtidos no último ano letivo. A atividade noturna se encerrará com a apresentação do quadro de pessoal que compõe a unidade educacional.

No segundo dia, a professora e poetisa Angelina Luisa fará uma apresentação cultural recitando poemas de sua autoria. Na sequência os participantes terão uma palestra com o Professor Mestre Francisco Canindé da Silva que versará sobre “Avaliação e planejamento de acordo com a BNCC”.

A jornada pedagógica terá sequência, no dia 04 de fevereiro, com a palestra “O trabalho com EJA” (Educação de Jovens e Adultos) que será ministrada pela Técnica da 11ª DIREC Régia Ilze.

Na sequência, será realizada a elaboração da proposta curricular de trabalho para o ano de 2016.
O vento finalizará com uma avaliação do próprio evento e um momento confraternizativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário