terça-feira, 26 de janeiro de 2016

11ª DIREC realiza encontro administrativo para 2016

Com o objetivo de afinar as linhas de trabalho para o ano de 2015 a 11 DIREC/Assu realizou na manhã desta segunda feira, dia 25/01/2016, uma reunião geral com todos os segmentos da instituição. O evento foi aberto pelo Diretor da 11ª DIREC, Professor Luís Carlos que, após tecer comentários de boas vindas aos presentes, enalteceu o trabalho realizado no ano anterior e conclamou a todos ao enfrentamento das demandas que se apresentam para o ano letivo de 2016.


Para o gestor, a 11ª DIREC, ciente de seu papel na construção de uma educação de qualidade e com reais reflexos na construção de uma sociedade mais igualitária, mais justa e primordialmente mais educada, avançará, neste ano, ainda mais na direção do modelo de educação que quer para os novos tempos frente aos novos desafios. 


O professor Luís Carlos teceu sinceros agradecimentos a professor Maria das Dores Silveira e Silva que, pela proximidade de sua aposentadoria, deixa a coordenação do setor pedagógico. A professora Maria das Dores, visivelmente emocionada teceu agradecimentos a toda a equipe pelo trabalho desenvolvido. Nas palavras da professora: “Se fiz um bom trabalho na coordenação pedagógica é porque tive uma boa equipe comigo”. A coordenação pedagógica passará a ser comandada pela Professora Valéria Murtinho que conclamou a todos a manterem o mesmo envolvimento e compromisso demostrado quando da gestão da professora Maria das Dores. 


O professor Luís Carlos também apresentou os novos membros da equipe da 11ª DIREC. A professora Nalva Paula que assumirá as ações da pasta de Educação Física e o professor Francisco Costa que integrará a equipe do NTE/RPTV. 

A professora Inês Almeida, que responderá, a partir de agora, pela Coordenação da Gestão Escolar, fez uso da palavra para fazer uma mensagem motivacional a toda a equipe. Para ela, este será um ano de muitas conquistas e que é necessário que cada membro assuma o protagonismo educacional em suas respectivas funções. 

O encontro foi encerrado com votos de trabalho profícuo para toda a equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário