quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Gestão Democrática vivencia aclamação de novos gestores


      
    Com a condução da assessora de Gestão democrática da 11ª DIREC, Professora Inês Almeida, aconteceu na Escola Estadual Des. Felipe Guerra na cidade de Triunfo Potiguar a Assembleia Geral extraordinária para designação e aclamação da gestão. Em virtude da renúncia da diretora Joana Darc  e da  Não recondução da vice diretora  Janicleide,  a comunidade escolar aclamou o professor Francisco  Pedro para a função de  diretor e Joana Darc  para função de  vice  diretora da escola. A Assembleia foi conduzida pelo prof. Anchieta presidente do Conselho Escolar.




Já na Escola Estadual Luis Gondin, na cidade de Paraú, a Assembleia Geral extraordinária  para designação e aclamação da gestão, em virtude da Não recondução da diretora Lucineide Peixoto, foi aclamada para assumir a função de diretora a profa.  Carminha Cunha e  recondução  do  vice diretor Ítalo Campelo.  Assembleia conduzida pela professora Cristiane, presidenta do Conselho Escolar. Parabéns a  comunidade escolar


Também na cidade de Paraú, a Escola Silvestre Veras Barbosa realizou  Assembleia Geral extraordinária com a finalidade de realizar  a validação e aclamação da gestão  em virtude da Não recondução do diretor Gilson Galdino. De acordo com a lei  a recondução é  automática  da  vice diretora  Ana Cristina  para a função  de diretora e foi aclamado  pela comunidade escolar para a função de  vice  diretor a professor Adalberto. A assembleia foi conduzida  pela supervisora da gestão, Inês Almeida, com a participação do presidente do Conselho Escolar Júnior Evaristo.  Parabéns a comunidade a escolar que participou ativamente do processo!





Também a Escola Claudeci Pinheiro Torres realizou sua Assembleia Geral extraordinária  para designação e aclamação da gestão para 2019, em virtude da Não recondução da diretora Elineide e do vice diretor Railson, foram aclamadas  para assumir a função de diretora  a Profa. Alcilene  e  para a função de vice diretora Paula Francinete . Assembleia foi  conduzida pelo professor João   Batista  presidente do Conselho Escolar. Parabéns a  comunidade escolar.



Na cidade de Assú, a Escola  Marcos Alberto:  Assembleia Geral extraordinária  para designação e aclamação da gestão para 2019, foi reconduzido para permanecer na função o diretor prof. Amilton e em virtude da Não recondução da vice diretora Profa. Elicardna Araujo, foi  aclamada  para assumir a função de vice  diretora  a Profa. Maria José. Assembleia foi  conduzida pela professora  Mirrayla, presidenta do Conselho Escolar. Hoje concluímos na 11 Direc o processo de recondução e aclamação dos gestores e gestoras. Gratidão! #GESTÃODEMOCRÁTICASECONSTRÓI.





Parabéns aos novos gestores. Toda a equipe da 11ª DIREC se irmana na caminhada por uma educação de qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário