sexta-feira, 13 de maio de 2016

RPTV celebra parceria com Curso de História da UERN/Assu


Na manhã desta quinta feira, 12/05/2016, a Coordenadora Geral do NEADTEC/SEEC, Maria Aldeiza da Silva esteve na cidade do Assu para participar de uma aula de campo do Curso de História da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN. A coordenadora esteve acompanhada da Coordenadora Pedagógica da RPTV Jaqueline e do parceiro João Natal além do coordenador da RPTV, na 11ª DIREC, o professor Francisco Costa.

O encontro de celebração da parceira aconteceu na Fazenda Curralinho, zona rural do Assu, às margens da Lagoa do Piató, sob frondosos Baobás onde professores da Uern realizaram uma aula de campo.

Na oportunidade, Aldeiza Silva explanou os objetivos da RPTV na região, discorreu o trabalho pedagógico e televisivo que já é realizado na com,unidade Quilombola Negros do Riachos, na cidade de Currais Novos. O coordenador da RPTV da 11ª DIREC falou da importância da união de forças entre o projeto institucional do NEADTEC/SEEC com a Universidade.

Estudantes e professores demonstraram interesse em encampar a proposta da RPTV como forma de dinamizar também o currículo do próprio curso.

Para a RPTV, a chegada do Curso de História da UERN Assu é um grande ganho para o projeto uma vez que permitirá a produção audiovisual também na dimensão universitária.



Nenhum comentário:

Postar um comentário