quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

INOVA ESCOLA/META ESCOLA fará novas capacitações em 2018



O programa INOVA ESCOLA/META ESCOLA prevê práticas para quem quer inovar na educação. O projeto atende a seis escolas circunscritas a 11ª DIREC e tem como foco a aprendizagem do aluno com proposta pedagógica inovadora.



No ano de 2017, foi realizada a formação com três módulos (Módulo Introdutório, gestão democrática e o papel do professor) visando a almejada qualidade da educação potiguar, e em especial, do Vale do Açu.

A proposta é de que em 2018, haja a continuidade desta formação com quatro outros módulos (Personalização- Cada estudante é único, projeto de vida, recursos tecnológicos e espaço diferenciado).

As formações, do programa são realizadas pela Fundação Telefônica Vivo em parceria com a SEEC/RN. O público alvo dessas formações são o gestor da escola, o coordenador pedagógico e mais duas pessoas do conselho escolar.

No âmbito da 11ª DIREC, o programa tem a condução da assessora pedagógica Hélia Maria Soares e da técnica de gestão Inês Almeida.


Neste dia 20/12, a Escola Estadual Maria da Glória de A. Luna, apresentou na CORE/ SEEC-RN, experiência exitosa “A música está em mim”  que foi escolhido pela CORE e pela Fundação Vivo, para ser homenageado na jornada pedagógica  2018-SEEC/DIREC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário