quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

ESCOLAS DA 11ª DIREC RECEBEM PREMIAÇÃO DA SEEC/RN


Foi entregue na tarde de ontem (20/12/2017), na sede da SEEC/RN, a premiação para escolas que apresentaram destaques no transcurso do ano letivo de 2017.

Em uma solenidade com a presença da secretária de Educação do RN, Professora Claudia Santa Rosa, diversas escolas foram agraciadas co m o reconhecimento institucional pelo bom desempenho apresentado.

A Escola Estadual Juscelino Kubitschek recebeu o Premio de Destaque em Gestão Escolar. Emocionado o professor Walderedo Melo, diretor da unidade educacional, recebeu o prêmio das mãos da secretária e se atribuiu à sua equipe o sucesso alcançado pela escola.

“É o reconhecimento de um trabalho árduo, mas cheio de compromisso de cada um dos membros da escola. Agradeço a cada um dos professores, coordenadores, apoio, corpo técnico e demais entes por esta vitória. Esse premio nos mostra que estamos no caminho certo para uma educação de qualidade” afirmou o diretor.



Também foi premiada a Escola Estadual Poeta Renato Caldas com a  Experiência Destaque em Práticas Educacionais para Resultados em Aprendizagem. 

A escola situada no bairro vertentes, em Assú, demostrou um exitoso, ao longo de 2017, no que tange às práticas educativas com foco na aprendizagem. 

Os resultados foram verificados no grau de aprendizagem demostrado pelo alunado da unidade. O trabalho de articulação dos professores e suporte pedagógico foi primordial para o sucesso verificado.



Trilhando igual caminho, a Escola Estadual Maria da Glória, localizada na comunidade rural de Pataxó também recebeu o prêmio de escola destaque em práticas educativas. 

Para o gestor da escola, Professor Raimundo de Sá Leitão, o premio é o coroamento de um trabalho realizado em uma parceria entre todos os entes da unidade escolar. 

Para ele, a aprendizagem construída, ao longo de 2017, refletiu o compromisso que cada professor, coordenador, gestores, apoio e estudantes  demostraram na busca de uma educação de qualidade.



A Escola Estadual Manoel de Melo Montenegro também foi premiada por ter em seus quadros a mais nova Jovem Senadora do RN. 

A estudante aluna Wisla Ellen Medeiros da Cruz. A unidade escolar sediada na cidade de Ipanguaçu vem desenvolvendo um trabalho de produção textual que mereceu destaque através da estudante Wisla e recebeu a premiação das mãos da secretária Claudia Santa Rosa.


Registro fotográfico dos premiados 2017.














Francisco Costa - NTE/11DIREC/Assú

Nenhum comentário:

Postar um comentário