quinta-feira, 9 de junho de 2016

SAEB é tema de encontro em Assu


 O Sistema de Avaliação da Educação Básica (SAEB) foi tema de um encontro realizado no dia de hoje (09/06/2016), nas dependências da Universidade do estado do Rio grande do Norte, Campus Assu.

O encontro teve por objetivo trazer informações sobre este sistema de avaliação que é um dos itens que compõem o IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica), aos professores da rede estadual de ensino sob a jurisdição da 11ª DIREC.

Para este encontro foram convocados cerce de 60 profissionais da educação entre professores dos 4º e 5º anos do ensino fundamental anos iniciais, dos 8º e 9º anos do ensino fundamental (anos finais e 3º ano do ensino médio além de coordenadores pedagógicos das escolas das jurisdição.

A secretaria de educação do município também se fez representar neste encontro, visto que esta rede igualmente participa deste sistema de avaliação.

O encontro foi promovido pela SUAVE (Superintendência de Avaliação Escolar) em parceria com a SUEF (superintendência do Ensino Fundamental) e da SUEM (Superintendência do Ensino médio) e 11 DIREC.

Pela SUAVE estiveram presentes ao encontro as técnicas Conceição Farkatt e Verônica Costa. A SUEF foi representada pela técnica Maria do Carmo e a SUEM pela técnica Agivan.

A 11 DIREC esteve representada pela coordenadora pedagógica Valéria Murtinho, pela técnica Maria das Dores Silveira e Silva que responde pelo Ensino Médio e Rosilene Cardoso que está a frente do Ensino Fundamental, além da técnica Vera Costa que responde pela Educação Especial, Conceição Cavalcante que está a frente do Programa de Livro Didático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário