quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

11ª DIREC encerra edição 2018 do Programa Despertar



A 11ª DIREC encerrou no último dia 07 de dezembro, as ações de o Programa Despertar 2018, com a sensação de dever cumprido.
 Para a supervisora do programa, no âmbito da 11ª Diretoria Regional de Educação no vale do Açu, Kalyna Ligia, a sensação de dever cumprido se deu porque, segundo ela, se conseguiu atender a meta do principal desse programa que é o de contribuir para a educação integral do jovem, estimulando o seu protagonismo e sua visão empreendedora.
Em entrevista ao 11 DIREC em Ação, Kalyna Ligia disse que: além do cumprimento da meta, nos engradece a oportunidade de abraçar um Programa que nos permite ações de desenvolvimento do empreendedorismo na sua mais ampla abrangência. Pois, ao conviver com cada jovem, podemos perceber que o DESPERTAR, estimula o empreendedorismo não somente comercial, mas principalmente, pessoal. Pois, o este programa alcança a alma de cada pessoa envolvida e transmite a cada um o poder de SONHAR! E essa capacidade de sonhar, é verdadeiramente, a grande articuladora das ações. E assim, nesse processo, somos intermediários das transformações, do protagonismo, da autonomia, do empreendedorismo, que juntos se transformam em metas! Afirmou ela.
E supervisora ainda teceu agradecimentos a cada escola, a cada professor, a cada pai, a cada aluno, que atendeu ao convite para viver uma outra perspectiva de ensino protagonista e renovou o chamamento para que juntos, em 2019, seja possível DESPERTAR ainda mais sonhos.









Nenhum comentário:

Postar um comentário