sexta-feira, 6 de abril de 2018

Governador Robinson visita obras do CEEP do Assú



O Centro Estadual de Educação Profissional que está sendo edificado na comunidade rural de Linda Flor, na idade do Assú, foi palco na manhã de hoje de uma vista do governador do estado Robinson Mesquita de Faria, da Secretaria de Estado da Educação, Professora Claudia Santa Rosa e do deputado Federal Fábio Faria.



A visita, segundo o chefe da 11ª DIREC, professor Túlio Cesar de Medeiros Almeida teve por objetivo verificar in loco o andamento das obras daqueles que ofertará educação na modalidade integral profissional na cidade do Assú e região circunvizinha.
A Secretária se disse satisfeita com a visita por ver que as obras estão caminhando em ritmo acelerado e que, em breve, a cidade do Assú estará também ofertando cursos em nível profissional, de qualidade para a clientela estudantil da região.

Para Túlio César, a visita dos gestores às obras reforça a certeza de que, apesar das dificuldades financeiras pelas quais o estado vem passando, a educação, conforme compromisso assumido na campanha pelo governador, vem sendo tratada com dignidade e compromisso tanto pelo ordenador de despesas estaduais quanto pela gestora da educação do RN.


A visita foi acompanhada de perto pela equipe da 11ª DIREC composta por Túlio Cesar, Conceição Cavalcante, Regia Ilze, Ana Juralice, Rosilene Medeiros e Vera Rodrigues.

Redação/Francisco Costa/NTE/Assú/11ª DIREC



Nenhum comentário:

Postar um comentário