terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

DIREC de Assú realiza Iº Seminário para discutir Currículo Integrado e promoção da aprendizagem


Com o objetivo de aprimorar as práticas educativas, está acontecendo no salão paroquial da Igreja Matriz de São João Batista, na cidade do Assú, o Iº Seminário de Formação do Ensino Fundamental 2018 em uma realização da equipe técnica pedagógica da 11ª Diretoria Regional de Educação – DIREC.

De acordo com a coordenadora Pedagógica da instituição, Valéria Murtinho Cruz de Sá Leitão, o evento contará, durante a sua realização nestes dias 27 e 28 de fevereiro, com profundas reflexões que aprimorem as práticas pedagógicas integrativas do ensino fundamental permitindo assim que a aprendizagem do alunado seja verdadeiramente significativa.

A programação foi aberta as 8 horas da manhã deste dia 27 com um painel que teve por tema “Construindo um currículo integrado e integrador a partir de vivencias educacionais”.


Durante todo o dia destas terça e quarta feira, gestores e coordenadores pedagógicos além das equipes de suporte pedagógico das escolas estarão vivenciando uma intensa programação voltado para o tema currículo como elemento de integração na educação básica. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário