sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Encontro da Educação Especial encerra atividades de 2016




Ocorreu na manhã deste dia 16 de dezembro no auditório da 11 DIREC um encontro de avaliação e planejamento de ações para 2017 da Educação Especial.

O encontro foi conduzido pela técnica pedagógico da pasta Vera Costa que abriu o encontro saudando os professores presentes e apresentando as ações e os benefícios alcançados pela pasta no decorrer do ano de 2016.

Os pressores que atuam nas salas e AEE -Atendimento Educacional especializado, apresentaram um balanço das ações desenvolvidas e avaliaram positivamente o trabalho realizado, uma vez que possibilitou a efetiva inclusão de um significativo número de estudantes com deficiências educacionais especiais no contexto social e escolar.

A técnica Vera Costa afirmou que estão na programação da pasta para o ano de 2017 uma gama de ações que visam fortalecer o trabalho desenvolvido além de possibilitar que as escolas da rede possam receber as ações da educação especial de maneira que todos os estudantes que apresentem necessidades educacionais especiais sejam plenamente atendidos no seu contexto escolar.

O encontro foi encerrado com um almoço confraternizativo entre a equipe da 11 DIREC e os profissionais que atuam na educação especial nas escolas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário