domingo, 3 de julho de 2011

VISITA ÀS ESCOLAS CIRCUNSCRITAS À 11ª DIRED - ASSÚ/RN, PELA SECRETÁRIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO E CULTURA, SRA. BETÂNIA LEITE RAMALHO.

Em entrevista a Rádio Princesa, a Secretária de Estado da educação e Cultura, Sra. Betânia Leite Ramalho, comprometeu-se publicamente em elaborar um plano emergencial para a reabertura da Escola Estadual Poeta Renato Caldas o mais rápido possível, reafirmando o compromisso da governadora Rosalba Ciarline com a educação do nosso estado.

Prefeito Municipal, Ivan Lopes Júnior, Gestora da E. E. Poeta Renato Caldas, Sra. Nalva Paula, Secretária de Estado da Educação e cultura, Sra. Betânia Leite Ramalho, Gestora da 11ª DIRED e anfitriã, Professora Francisca Livanete Barreto Ferreira, Secretária de Educação do Município, Sra. Sandra Regina Meirelles Holanda Alves, Sra. Elizabeth Jácome, Coordenadora da CORE, visitando as dependências do CAIC.Secretária de Estado da Educação e Cultura, Sra. Betânia Leite Ramalho, a Professora, Francisca Livanete Barreto e Elizabeth Jácome.
Secretária de Educação, Sra Sandra Regina, Prefeito Municipal, Ivan Lopes Júnior, Diretora da 11ª DIRED, Francisca Livanete Barreto, com a Secretária de Estado, da Educação e Cultura Sra. Betânia Leite Ramalho.
Momentos da exposição das necessidades do CAIC, pela Diretora Sra. Nalva Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário